ParanáCine

Processo Multiartes

Em dois anos de atuação, a produtora vem obtendo destaque no estado do Paraná e vem recebendo suas primeiras premiações em nível nacional, em trabalhos como "[colorado esporte cluBE]" (direção de Fábio Allon, que participou de mais de 10 festivais pelo país, com 3 premiações) e "Com as próprias mãos", direção de Aly Muritiba (premiado como melhor ficção no festival Cine Vídeo de Gramado e um dos 10 selecionados latino-americanos exibido no canal AXN, uma co-produção da Processo Filmes com a Alumiar Filmes.) e "Os Dias Cinzas", de Bruno de Oliveira.

Formada por jovens realizadores de cinema e teatro, a PROCESSO destaca-se por unir uma visão de mercado a um olhar artístico e transformador, e por produzir trabalhos em outras áreas artísticas, como o teatro e a literatura. Nessa linha, o grupo produziu o livro/dvd "[Cancha 2]", que traz contos de Adriano Esturilho, acompanhados de 10 curtas-metragens em um DVD anexo. Esse encontro multi-áreas proporciona um olhar amplo e diferenciado sobre a vida e a arte.

Em 2009, a Processo Filmes realizará seus 2 primeiros longas-metragens (O documentário Cinematoso aprovado pelo edital do Mecenato e o filme de ficção Gol a Gol, esse último premiado no Edital Estadual de Cinema em Co-produção com a Revolução Produções).

R. Professor Fernando Moreira, 995 - 2º andar – Bigorilho
(41) 3029 7915
(41) 7815 8724
contato@processo.art.br

Escolha uma produtora pela lista abaixo

A

Amberg Filmes

  
B

Broadcast & Film Production

  
C

Capicua Filmes

  
D

Destilaria do Audiovisual

  
G

GP7

Grafo Audiovisual

  
I

Irmãos Schümann

  
K

Kinoarte

  
L

Laz Audiovisual Ltda

  
M

Maquina Produções

  
O

O quadro

Oger Sepol Produções

  
P

Par ou Impar

Processo Multiartes

  
T

Tecnokena Audiovisual e Multimídia

Tigre Filmes

Tribo Filmes

  
W

WG7 BR

  
Z

Zencrane Filmes

Filmes
Trailers
Making of
Notícias

Breve histórico do cinema paranaense
Pioneiros do cinema paranaense
Produtoras
Publicações

Cadastre-se
Fale Conosco